Veja outros textos inspiradores!
Aquele que busca dessedentar-se nas fontes deste mundo, beberá apenas para tornar a ter sede. Por toda parte estão os homens descontentes. Anseiam qualquer coisa que lhes supra a necessidade da alma. Unicamente Um lhes pode satisfazer essa necessidade. O que o mundo necessita é "o Desejado de Todas as Nações", Cristo. A Divina Graça que só Ele pode comunicar, é uma água viva, purificadora, refrigerante e revigoradora da alma.
Por Ellen G. WhiteÉ curioso como alguns rejeitam Jesus, mas não rejeitam estar à mesa quando o nome dEle está sendo celebrado. As bênçãos eles desfrutam… o Abençoador, nem sempre reconhecem.
Por Janice F. RochaQuase dez horas da noite Num sítio perto do Ambô No chão, sanfona e forró No céu, a bela lua de hoje No peito, a força do coice Que a saudade vem dando Só me resta ir lembrando De quem não está comigo No frio, falta-me o abrigo Do abraço de quem eu amo.
Por Jefferson MoraesCulpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.
Por Friedrich NietzscheDo fogo que em mim arde Sim, eu trago o fogo, o outro, não aquele que te apraz. Ele queima sim, é chama voraz que derrete o bivo de teu pincel incendiando até ás cinzas O desejo-desenho que fazes de mim. Sim, eu trago o fogo, o outro, aquele que me faz, e que molda a dura pena de minha escrita. é este o fogo, o meu, o que me arde e cunha a minha face na letra desenho do auto-retrato meu.
Por Conceição EvaristoPreciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza, com paciência, e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente para dizer-me a verdade, mesmo sabendo, que posso odiá-lo por isso. Que teime em ser leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou e que me ame de verdade!
Por Cristiana PassinatoMeu nome é Alexander Hamilton Tem milhares de coisa que ainda não fiz Mas esperem, esperem só
Por Hamilton (musical)Alex estava sozinha, e a única coisa que ela ainda tinha era a liberdade de seguir a narrativa que mais lhe convinha.
Por Kiley Reid