Veja outros textos inspiradores!
"Por que você não me olha cara a cara, e fica nesse passa não passa? O que falta é coragem."
Por CAROLINAÀs vezes nós só aprendemos certas coisas da pior maneira. Existem coisas que só encontramos no fundo do poço, e é preciso chegar lá pra entendê-las. Toda dor precisa de carinho, toda sombra precisa de luz pra existir, não há nada que seja desprezível. Você pode tirar proveito de tudo. E mesmo que erre o caminho, não pense que foi inútil. Apenas seja confiante e acredite que nada foi à toa. Tudo o que passou sempre pode te fortalecer. (Kyoko Honda)
Por Fruits BasketAtos, AT, 4:21, Depois, ameaçando-os mais ainda, os soltaram, não tendo achado como os castigar, por causa do povo, porque todos glorificavam a Deus pelo que tinha acontecido.
Por Atos, Novo TestamentoEra uma vez uma choupana que ardia na estrada; a dona – um triste molambo de mulher, – chorava o seu desastre, a poucos passos, sentada no chão. Senão quando, indo a passar um homem ébrio, viu o incêndio, viu a mulher, perguntou-lhe se a casa era dela. – É minha, sim, meu senhor; é tudo o que eu possuía, neste mundo. – Dá-me então licença que acenda ali o meu charuto?
Por Machado de AssisConcentre-se em si mesma: faça o que quiser, quando quiser, sem precisar pensar em mais ninguém.
Por Lauren WeisbergerJuízes, JZ, 11:34, Quando Jefté voltou para a sua casa, em Mispa, a filha saiu ao seu encontro, tocando o tamborim e dançando. E ela era filha única; ele não tinha outro filho nem filha.
Por Juízes, Antigo TestamentoPor que é que um cão é tão livre? Porque ele é o mistério vivo que não se indaga.
Por Clarice LispectorII Coríntios, 2CO, 11:10, Pela verdade de Cristo que está em mim, garanto que esta glória não me será tirada nas regiões da Acaia.
Por II Coríntios, Novo TestamentoO amor recíproco entre quem aprende e quem ensina é o primeiro e mais importante degrau para se chegar ao conhecimento.
Por Erasmo de RoterdãSe o Espírito Santo nos guia em tudo, Ele irá fazê-lo de acordo com as Escrituras, e nunca de maneira contrária a elas.
Por George Müller