Veja outros textos inspiradores!
Poemas da amiga VII Gosto de estar a teu lado, Sem brilho. Tua presença é uma carne de peixe, De resistência mansa e de um branco Ecoando azuis profundos. Eu tenho liberdade em ti. Anoiteço feito um bairro, Sem brilho algum. Estamos no interior duma asa Que fechou. De Poemas da Amiga
Por Mário de AndradeVocê é sempre a pessoa que era quando nasceu. Você apenas continua encontrando novas maneiras de o expressar.
Por Gloria SteinemNinguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.
Por Nelson MandelaInútil querer me classificar, eu simplesmente escapulo não deixando, gênero não me pega mais.
Por Clarice LispectorAs Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.
Por Manuel AlegreI Samuel, 1SM, 9:8, O servo respondeu a Saul: - Tenho ainda em mãos três gramas de prata, que darei ao homem de Deus, para que nos mostre o caminho.
Por I Samuel, Antigo TestamentoVivemos em um mundo onde os status falam mais alto do que os valores verdadeiros de uma pessoa. Lailison Douglas.
Por Lailison Douglas