Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 13:14, <J>Ora, se eu, sendo Senhor e Mestre, lavei os pés de vocês, também vocês devem lavar os pés uns dos outros.</J>
Por João, Novo TestamentoGênesis, GN, 45:28, E Israel disse: - Basta! O meu filho José ainda vive. Irei e o verei antes que eu morra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJoão, JO, 12:34, A multidão disse: - Nós ouvimos da Lei que o Cristo permanece para sempre. Como, então, você diz que é necessário que o Filho do Homem seja levantado? Quem é esse Filho do Homem?
Por João, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 29:21, O Senhor o separará de todas as tribos de Israel para calamidade, segundo todas as maldições da aliança escrita neste Livro da Lei.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoIII Joao, 3JO, 1:8, Portanto, devemos acolher esses irmãos, para que nos tornemos cooperadores com eles na proclamação da verdade.
Por III Joao, Novo TestamentoAos homens agrada inventar monstros e monstruosidades. Com isso, sentem-se menos monstruosos. Quando se embriagam, são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha, matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha ou ferir com flechas o último unicórnio do mundo. Nessas horas, gostam de pensar que Moahir, que adentra suas choupanas de madrugada, é muito mais monstruosa do que eles. Aí, ficam com o coração mais leve e acham mais fácil tocar a vida adiante.
Por Andrzej SapkowskiDormir até mais tarde, de preferência com a pessoa que a gente ama, sem se preocupar com o horário. Tomar aquele banana split enorme, com direito a três bolas de sorvete: morango, creme e chocolate. Tirar aquela soneca depois do almoço. Chegar em casa no fim do dia e tomar aquele banho demorado, de preferência numa banheira. Será que depois de ler essas frases alguém terá coragem de dizer que elas não lembram coisas boas da vida? Coisas que nem sabemos por que deixamos de fazer. De pequenos pecados que nos dão ânimo para enfrentar o dia-a-dia difícil que inegavelmente temos. De gestos que podem dar todo o significado a uma vida. Não desperdice uma oportunidade de ser feliz. Por favor, dê um jeito de ser feliz. A partir de agora você tem um único compromisso: olhar as coisas boas da vida. Se você cuidar bem de você, será muito mais fácil batalhar pelos seus sonhos. Seja feliz e curta o presente da sua vida! (Trecho do livro As coisas boas da vida)
Por Anderson Cavalcante