Veja outros textos inspiradores!
Há muitos suspiros, gemidos, sussurros, lagrimas, olhos fechados e mãos levantadas ao alto; mas pouco arrependimento, quebrantamento e convicção de pecado, mudança de vida e santidade."
Por Augustus NicodemusUm erro é como um buraco na estrada. Um só não tem problema. Mas, se continuamos errando, mudamos o formato da estrada.
Por Good WitchII Coríntios, 2CO, 13:8, Porque nada podemos contra a verdade, senão a favor da verdade.
Por II Coríntios, Novo TestamentoHá mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.
Por José Rodrigues dos SantosJó, JÓ, 36:27, ´Ele atrai para si as gotas de água que de seu vapor destilam em chuva,
Por Jó, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 15:28, O sacerdote fará expiação pela pessoa que errou, quando cometer pecado involuntário diante do Senhor, fazendo expiação por ela, e lhe será perdoado.
Por Números, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 20:3, que lhe disseram: - Assim diz Ben-Hadade: ´A sua prata e o seu ouro são meus; as suas mulheres e os seus melhores filhos também são meus.`
Por I Reis, Antigo TestamentoEu sempre gostei de disfarces. É o que a gente faz quando não sabemos quem somos, né? Se fantasia e inventa um novo passado pra esquecer o antigo.
Por Dogman (filme)