Veja outros textos inspiradores!

"Impossível"? Fizemos muitas coisas impossíveis nesta jornada. Estou cansado de ouvir que as coisas são impossíveis ou inúteis. Essas palavras não significam nada para nós.

Por Jojo's Bizarre Adventure

Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim.

Por Ana Jácomo

Não penses que a sabedoria é feita do que se acumulou. Porque ela é feita apenas do que resta depois do que se deitou fora.

Por Vergílio Ferreira

Reflito sobre a tênue e frágil linha que nos separa da desventura, quase como uma forma de agradecer por não ter passado por isso, como uma proteção que evitasse que o mesmo acontecesse comigo.

Por Emily Giffin

No meio do caminho tinha uma pedra.

Por Carlos Drummond de Andrade

E eu rezo uma oração... hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossego enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! (Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)

Por Emily Brontë

⁠Somos a soma do que vivemos dentro e fora do ambiente profissional, e não há a possibilidade de erguer um muro delimitador para um lado não interferir no outro.

Por Alexandre Slivnik

Lucas, LC, 1:55, a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre, como havia prometido aos nossos pais.`

Por Lucas, Novo Testamento

Isaías, IS, 22:10, Também contaram as casas de Jerusalém e derrubaram algumas delas, para reforçar a muralha.

Por Isaías, Antigo Testamento

Caminhos Se caminhamos juntos, se juntos dividimos, quem sabe da renúncia que nos vai conduzindo? Quem sabe dos intentos tão distantes, tão próximos, que amamos em silêncio como um segredo nosso? Quem sabe do caminho, se tudo é tão noturno e o sonho é como um sino além, além do mundo?

Por Gilberto Mendonça Teles