Veja outros textos inspiradores!

O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre.

Por Lord Byron

Sofonias, SF, 3:12, Mas deixarei no meio de você um povo modesto e humilde, que confia no nome do Senhor.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 34:9, Josué, filho de Num, estava cheio do espírito de sabedoria, porque Moisés havia imposto as mãos sobre ele. Assim, os filhos de Israel lhe deram ouvidos e fizeram como o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 14:28, Ao fim de cada três anos, tirem todos os dízimos do fruto do terceiro ano e os recolham nas cidades de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 23:33, Sama, hararita; Aião, filho de Sarar, ararita;

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Todos nós temos de morrer um dia. Por que não me sacrificar um pouco agora?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)

Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.

Por Naruto

Você sabe por que eu sou a melhor? Porque eu nunca me conformo.

Por Elite

Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos. (Asta)

Por Black Clover

Também já fui brasileiro Eu também já fui brasileiro moreno como vocês. Ponteei viola, guiei forde e aprendi na mesa dos bares que o nacionalismo é uma virtude. Mas há uma hora em que os bares se fecham e todas as virtudes se negam. Eu também já fui poeta. Bastava olhar para mulher, pensava logo nas estrelas e outros substantivos celestes. Mas eram tantas, o céu tamanho, minha poesia perturbou-se. Eu também já tive meu ritmo. Fazia isso, dizia aquilo. E meus amigos me queriam, meus inimigos me odiavam. Eu irônico deslizava satisfeito de ter meu ritmo. Mas acabei confundindo tudo. Hoje não deslizo mais não, não sou irônico mais não, não tenho ritmo mais não.

Por Carlos Drummond de Andrade