Veja outros textos inspiradores!
Nós, homúnculos, temos orgulho de nossa habilidade de transcender a humanidade.
Por Fullmetal Alchemist: A Alquimia FinalO ser e o não-ser A pessoa que se decide a favor de algo, por regra geral tem que renunciar a outra coisa em troca. Aquilo pelo que se decide é aquilo que É, aquillo que se realiza. En relação com o que é e se realiza, o outro, quero dizer, aquilo ao que a pessoa renuncia, é como um NÃO-SER. Portanto, todo ser que existe e se realiza, está rodeado de un não-ser, de uma existência não realizada, sem a qual não seria concebível. Não se trata de um nada, apenas de um não-ser. Agora bem, se menosprezo aquillo que constitue o não-ser para meu ser, este não-ser diminui meu ser. Se, por exemplo, uma mulher se decide a favor de seguir uma carreira profissional, em lugar de formar uma familia e ter filhos, e considera inferior à família e ao feito de casar-se e ter filhos, então esta parte de sua existência que permanece sem realizar diminue aquilo que ela escolheu; vai se reduzindo. Porém, por outro lado, se ela valoriza a parte não realizada de sua existência, sacrificada pelo bem de sua carreira, então este não-ser inclusive acrescenta algo a aquilo que ela escolheu, permitindo que cresça e aumente. "A vida que poderia ter sido está escondida na vida que é." NJABULO SIMAKANHLE NDEBELE Acadêmico, literato e escritor sul-africano.
Por Bert HellingerApocalipse, AP, 2:6, <J>Mas você tem a seu favor o fato de que odeia as obras dos nicolaítas,</J> <J>as quais eu também odeio.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 12:18, - Filho do homem, você comerá o seu pão com tremor e beberá a sua água com estremecimento e ansiedade.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoToda vez que travamos uma batalha contra alguem... travamos uma batalha contra nos mesmo...simone vercosa
Por Simone VercosaApocalipse, AP, 11:2, Mas deixe de lado o átrio exterior do santuário e não o meça, porque esse átrio foi dado aos gentios, que, por quarenta e dois meses, pisarão a cidade santa.
Por Apocalipse, Novo TestamentoAs massas adoram o poder - Penso muitas vezes que, apesar de fazermos as caminhadas com os próprios seres por quem combatemos, ignoramos a sua presença e nem sequer queremos conhece-los. Quanto a eles, ainda é pior, porque nos odeiam... É isso que é horrível. - Não vejo nisso nada de horrível. – replicou Novodvorov, que escutava a conversa. – As massas só adoram uma coisa: o poder – acrescentou. – Ora, o Governo exerce o poder; por isso eles o adoram e nos odeiam. Amanhã, quando estivermos no poder, será a nós que adorarão... (in Ressurreição)
Por Leon Tolstói