Veja outros textos inspiradores!

Ela: Comecei a namorar ontem. Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado? A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”

Por Pequena Sereia

Meu estado de espírito sintetiza estes dois sentimentos e os supera: sou pessimista com a inteligência, mas otimista com a vontade. Em cada circunstância, penso na hipótese pior, para pôr em movimento todas as reservas de vontade e ser capaz de abater o obstáculo.

Por Antônio Gramsci

Quanto mais cedo se compreende o valor do dinheiro, maior é a probabilidade de que se venha a ficar muito rico.

Por Donald Trump

À noite, sozinhas, enquanto esperam os ônibus outras mulheres se agarram as suas bolsas como eu me agarro aos meus poemas e como se os poemas, as bolsas, os medos fossem a mesma coisa.

Por Flávia Péret

Gênesis, GN, 30:36, E pôs a distância de três dias de viagem entre si e Jacó. E Jacó apascentava o restante dos rebanhos de Labão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato O amor comeu meus cartões de visita O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas O amor comeu meus remédios, minhas receitas médicas, minha dieta O amor comeu todos os meu livros de poesia O amor comeu meu Estado, minha cidade O amor comeu minha paz, minha guerra, meu dia e minha noite Meu inverno, meu verão Comeu meu silencio, minha dor de cabeça O meu medo da morte

Por João Cabral de Melo Neto

Eu saio e caminho por um momento Cantando pela rua. Eu sopro um beijo, eu dou um sorriso Para todos que eu conheço. Eu me compro uma cerveja ou duas Só pra deixar meu peso para trás Às vezes eu fico tão bêbado Eu posso apenas cantar como uma criança, sim Ooh, ooh. Eu fico bêbado e rio muito, Há algo que eu escuto. Meu cérebro se perde, minha mente esquenta, A música toca em meus ouvidos. Eu escuto a música...

Por Janis Joplin

O que acontece quando as pessoas abrem seus corações? Elas se tornam melhores.

Por Haruki Murakami

Jeremias, JR, 36:26, Pelo contrário, o rei ordenou a Jerameel, filho de Hameleque, a Seraías, filho de Azriel, e a Selemias, filho de Abdeel, que prendessem Baruque, o escrivão, e Jeremias, o profeta. Mas o Senhor os havia escondido.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Me diz o que se faz por amor O que se faz quando a dor Chega e só quer nos machucar Eu reparo quando você Olha desse jeito pra mim

Por Fran (cantor)