Veja outros textos inspiradores!
Senhor do Tempo O tempo passa e um dia a gente aprende Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar Então tomei um caminho diferente Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês! O tempo é rei, a vida é uma lição E um dia a gente cresce E conhece nossa essência e ganha experiência E aprende o que é raiz então cria consciência Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida
Por Charlie Brown JrSe conseguirmos simplesmente nos libertar e confiar que as coisas vão funcionar do jeito que deveriam, sem tentar controlar o resultado, então podemos começar a aproveitar o momento mais plenamente.
Por Goldie HawnPois nada é mais certo do que a chegada do bom tempo após uma tempestade que parece interminável.
Por Amyr KlinkSalmos, SL, 51:2, Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.
Por Salmos, Antigo TestamentoA ESTRELA AZUL Era uma vez uma estrelinha muito prosa, toda orgulhosa, no céu instalada; até que um dia, talvez por castigo, um astro, fingindo-se amigo, roubou-lhe uma ponta dourada. Cheia de revolta, batendo as mãozinhas, ‘’pelo desaforo! (dizia a chorar) uma estrela que perde uma ponta não é mais estrela, não vou mais brilhar.’’ E a pobre estrelinha, assim mutilada, tornou-se problema na constelação; antipática, só pensando em si, como se o mundo desabasse ali ao peso de sua humilhação. ‘’Ninguém gosta de mim (gemia a pobre), só porque perdi minha ponta dourada.’’ E, enxugando uma lágrima comprida, a estrelinha, infeliz da vida, tornou-se resmungona e mal-educada. Oh! Era uma catástrofe no universo, uma tristeza na constelação! Tudo foi tentado, nenhum resultado, até chegar a estrela da Conformação. Esta velha estrela era mui sensata e à estrelinha ela aconselhou: – Ainda és estrela, pois tens quatro pontas, torna bem brilhantes as que Deus te deixou. E a estrelinha pôs-se a trabalhar ingentemente, em busca de luz; só pensando em ser útil e bela (que este é o destino de uma estrela). Ela esqueceu a sua própria cruz. E nem notou que sua cor mudara para um azul brilhante e sem igual: uma cor linda, cheia de esperança, alegre como um riso de criança, bela como uma estrela de Natal. E a estrelinha que fora problema, drama, tragédia na constelação, passou a ser motivo de alegria, uma bênção de Deus em cada coração.
Por Myrtes Mathias"Um pequeno ladrão é colocado na cadeia. Um grande bandido torna-se o governante de uma nação".
Por Chuang TzuI Coríntios, 1CO, 11:8, Porque o homem não foi feito da mulher, mas a mulher foi feita do homem.
Por I Coríntios, Novo Testamento