Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 14:2, Do céu o Senhor olha para os filhos dos homens, para ver se há quem tenha entendimento, se há quem busque a Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mais importante do que dar a martelada, é saber onde bater com o martelo

Por Ditado Popular

Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos.

Por Arthur Schopenhauer

Às vezes, quando eu perco a minha cabeça, eu acho que isso sou eu tentando me dizer alguma coisa que eu não tô pronto pra ouvir.

Por Elementos (filme)

Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.

Por Eduardo Campos

Mateus, MT, 21:43, <J> - Portanto, eu lhes digo que o Reino de Deus será tirado de vocês e entregue a um povo que lhe produza os respectivos frutos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠O indivíduo tem que sempre lutar para não ser absorvido pela tribo, se você o fizer, será aniquilado.

Por Friedrich Nietzsche

A vida foi me mostrando que ela é bonita, sempre nasce e renasce.

Por Erasmo Carlos

Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, Um do outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade, construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Por Desconhecido

⁠Quando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os benefícios para a saúde do homem. O que interessa é descobrir onde existe uma fonte de água potável e matar a sua sede. Quem tem sede não quer explicações, quer uma jarra d’água, de preferência cheia e bem fresquinha.

Por João Kepler