Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 3:12, Vá, pois, e proclame estas palavras para o lado do Norte, dizendo: ´Volte, ó rebelde Israel`, diz o Senhor, ´e não farei cair a minha ira sobre você, porque eu sou compassivo`, diz o Senhor, ´e não manterei para sempre a minha ira.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Efésios, EF, 4:30, E não entristeçam o Espírito Santo de Deus, no qual vocês foram selados para o dia da redenção.

Por Efésios, Novo Testamento

Jó, JÓ, 31:25, se me alegrei por ser grande a minha riqueza e por ter a minha mão alcançado muito;

Por Jó, Antigo Testamento

Reconhecer que você não tem livre-arbítrio completo, ou completo controle consciente, na verdade aumenta a quantidade de livre-arbítrio e controle que você realmente tem.

Por John Bargh

O silêncio ajuda, mas você não precisa dele para encontrar a calma. Mesmo se houver barulho por perto, você pode perceber a calma por baixo do ruído, do espaço em que surge o ruído. Esse é o espaço interior da percepção pura, da própria consciência. Você pode se dar conta dessa percepção como um pano de fundo para tudo o que seus sentidos apreendem, para todos os seus pensamentos.Dar-se conta da percepção é o início da calma interior.

Por Eckhart Tolle

Mesmo esse macaco ridente, é incrível, um dia ficará calado.

Por Alexei Bueno

Esdras, ED, 2:37, Os filhos de Imer, mil e cinquenta e dois.

Por Esdras, Antigo Testamento

Números, NM, 32:15, Se vocês não quiserem segui-lo, também ele deixará todo o povo novamente no deserto, e vocês serão a causa da ruína deste povo.

Por Números, Antigo Testamento

Me abrace antes que eu deixe de te querer. Antes que meu coração resolva te abandonar.

Por BTS

⁠E se, neste país, um dia decidirem à minha memória erguer um monumento, eu concordarei com essa honraria, desde que não me façam essa estátua nem à beira do mar, onde nasci – meus últimos laços com o mar já se romperam –, nem no jardim do Tsar, junto ao tronco consagrado, onde uma sombra inconsolável ainda procura por mim, mas aqui, onde fiquei de pé trezentas horas sem que os portões para mim se destrancassem.

Por Anna Akhmátova