Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 46:24, A filha do Egito está envergonhada; foi entregue nas mãos do povo do Norte.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 13:20, Tudo isso levou cerca de quatrocentos e cinquenta anos. Depois disso, lhes deu juízes, até o profeta Samuel.
Por Atos, Novo TestamentoEsdras, ED, 10:13, Porém o povo é muito e, sendo a época das chuvas, não podemos ficar aqui do lado de fora. E isto não é coisa que se faça em um ou dois dias, pois somos muitos os que transgredimos neste assunto.
Por Esdras, Antigo TestamentoMarcos, MC, 5:20, Então ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe tinha feito; e todos se admiravam.
Por Marcos, Novo TestamentoO amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.
Por Lao TzuEu estou lutando para proteger a minha família. Isso é mais do que você pode dizer.
Por Jojo's Bizarre AdventureAtos, AT, 4:13, Ao verem a ousadia de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, ficaram admirados; e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.
Por Atos, Novo TestamentoDECEPCIONADO COM ALGUÉM? "Nós não tivemos pais perfeitos. Não somos uma pessoa perfeita. Não nos casamos com uma pessoa perfeita nem temos filhos perfeitos. Nós não estudamos nem trabalhamos num lugar perfeito. Não frequentamos uma igreja perfeita. Logo, vamos ter queixas uns dos outros. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. O remédio para esse mal é o perdão. O perdão constrói pontes onde a decepção cavou abismos. O perdão cura as feridas feitas pela decepção"
Por Hernandes Dias LopesÀ tinta de escrever Ao teu azul fidalgo mortifica registrar a notícia, escrever o bilhete, assinar a promissória esses filhos do momento. Sonhas mais duradouro o pergaminho onde pudesses, arte longa em vida breve inscrever, vitríolo o epigrama, lágrima a elegia, bronze a epopeia. Mas já que o duradouro de hoje nem espera a tinta do jornal secar, firma, azul, a tua promissória ao minuto e adeus que agora é tudo História.
Por José Paulo Paes