Veja outros textos inspiradores!
Judas, JD, 1:18, Eles diziam a vocês: ´Nos últimos tempos, haverá zombadores, andando segundo suas ímpias paixões.`
Por Judas, Novo TestamentoHá um pecado, que vim a temer mais que todos os outros. Certeza. A certeza é a maior inimiga da unidade. A certeza é a inimiga mortal da tolerância.
Por Conclave (filme)Vai, pra mim foi fácil, já sei como resolver Simplificar o jeito de te esquecer Até que foi facinho, eu tô legal assim Ah, mas quem eu tô querendo mesmo enganar Fica difícil e até chato de evitar Sentir o fogo meu se misturar com o seu
Por João Gustavo e MuriloA inocência é tanto um privilégio quanto uma deficiência cognitiva, uma ignorância protegida que, uma vez prolongada até a idade adulta, ganha força e se torna um direito.
Por Cathy Park HongLevítico, LV, 14:40, ele ordenará que arranquem as pedras em que estiver a praga e que as lancem fora da cidade num lugar impuro;
Por Levítico, Antigo TestamentoNO MUNDO DA LUA Muda a lua, muda a estação Cada crepúsculo causa uma emoção... Sou de lua! Minguo, cresço... Me renovo, me encho!!!! Sou da mata, da magia.. Aquela que te mata de dor ou alegria. Que te contagia, que causa saudade. Sou a Deusa da noite, a mulher do dia. Que corre com os lobos com a força de um urso. Que não precisa de escudo. Que voa com as borboletas, Aquela que diz tudo. A menininha que dança, A selvagem que caça, A sedutora que não cansa, A senhora da graça. Sou aquela que veio ao mundo para amar... Para viver e mudar... Sou assim, um caleidoscópio LUNAR ...
Por Carolina SalcidesII Crônicas, 2CR, 21:13, mas andou nos caminhos dos reis de Israel e seduziu o povo de Judá e os moradores de Jerusalém à idolatria, segundo a idolatria da casa de Acabe. Além disso, você matou os seus próprios irmãos, da casa de seu pai, que eram melhores do que você.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 15:39, Nem toda carne é a mesma; porém uma é a carne dos seres humanos; outra, a dos animais; outra, a das aves; e outra, a dos peixes.
Por I Coríntios, Novo TestamentoO verbo amar Te amei: era de longe que te olhava e de longe me olhavas vagamente... Ah, quanta coisa nesse tempo a gente sente, que a alma da gente faz escrava. Te amava: como inquieto adolescente, tremendo ao te enlaçar, e te enlaçava adivinhando esse mistério ardente do mundo, em cada beijo que te dava. Te amo: e ao te amar assim vou conjugando os tempos todos desse amor, enquanto segue a vida, vivendo, e eu, vou te amando... Te amar: é mais que em verbo é a minha lei, e é por ti que o repito no meu canto: te amei, te amava, te amo e te amarei! (Do livro - Bazar de Ritmos - 1935)
Por J. G. de Araújo Jorge