Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 7:23, <J>E, se um menino pode ser circuncidado em dia de sábado, para que a Lei de Moisés não seja desrespeitada, por que vocês ficam indignados contra mim, pelo fato de eu ter curado por completo um homem num sábado?</J>

Por João, Novo Testamento

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Por Clarice Lispector

Tem muita gente criminosa que não nasceu má. O crime não é a pessoa inteira. Ele pode ser um momento.

Por Ilana Casoy

Amores Virtuais Não brinque com amores virtuais Eles são como todos os amores, Provocam as mesmas mágoas, mesmas dores Daqueles que chamamos de normais. Estes porém machucam ainda mais, Pois nunca se dividem os cobertores, Dos beijos não se provam os sabores, Nem vão-se pelos ímpetos carnais. Mesmo assim, quando este amor se acaba Os dias perdem o brilho, a alegria, Parece que ao redor tudo desaba. E a solidão ao cúmulo se revela; Chorar-se um frágil amor que só se havia, Na fina transparência de uma tela.

Por Jenário de Fátima

Gostaria que odiassem o Estado. Se todos acreditassem e fizessem isso, então, como demonstrou Étienne de La Boétie, todo o poder do Estado desapareceria quase instantaneamente.

Por Hans-Hermann Hoppe

Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.

Por É Assim que Começa (livro)

Salmos, SL, 92:14, Na velhice ainda darão frutos, serão cheios de seiva e de verdor,

Por Salmos, Antigo Testamento

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias.

Por Halsey

Essa mina e loka

Por Anitta

⁠Há um pássaro nesta árvore do corpo, que dança no êxtase da vida. Ninguém sabe onde está, e quem poderia saber o que sua música significa? Ele aninha onde os galhos projetam sombras profundas; Ele vem no crepúsculo e voa ao amanhecer, e nunca diz uma palavra do que pretende. Ninguém pode me dizer nada sobre este pássaro que canta no meu sangue. Não é colorido ou incolor; Não tem forma nem contorno; Fica sempre na sombra do amor. Ele vive dentro do Inalcançável, do Ilimitado, do Eterno, e ninguém pode dizer quando vem ou quando vai. Kabir diz: “Companheiro buscador, O mistério deste pássaro é maravilhoso e profundo. Seja sábio; lute para saber onde este pássaro vem descansar.”

Por Kabir