Veja outros textos inspiradores!

Como seres humanos, estamos suscetíveis a confundir o sem precedentes com o improvável. Em nossa experiência cotidiana, se algo nunca ocorreu antes, assumimos que não vai acontecer no futuro, mas as exceções podem nos matar e a mudança climática é uma dessas exceções.

Por Al Gore

Jó, JÓ, 29:25, Eu escolhia o caminho para eles, assentava-me como chefe e vivia como rei entre as suas tropas; eu era como quem consola os que pranteiam.`

Por Jó, Antigo Testamento

Daniel, DN, 2:28, Mas há um Deus no céu, que revela os mistérios, pois fez saber ao rei Nabucodonosor o que vai acontecer nos últimos dias. O sonho e as visões que o senhor teve, quando estava em sua cama, são estes:

Por Daniel, Antigo Testamento

Wagner tem bons momentos, mas péssimos quartos de hora!

Por Gioachino Rossini

⁠Tanta gente buzinando esqueceu de andar Veio ao mundo por engano, eu vim passear Disseram que a vida nesse lugar Depende da temperatura do ar Televisão, teto solar para ver Cerveja e cama para sobreviver Não me preocupa a quantidade de sal Um dia salva e no outro dia faz mal Que gosto tem o que faz bem? Que gosto tem é o que me importa

Por Dingo Bells

Números, NM, 10:9, - Quando, na sua terra, vocês saírem a lutar contra os inimigos que os oprimem, também tocarão as trombetas na forma de alarme, e diante do Senhor, o Deus de vocês, haverá lembrança de vocês, e serão salvos de seus inimigos.

Por Números, Antigo Testamento

Nossa Igreja está indo por um caminho com o qual não consigo compactuar. Ou não está indo para lugar algum num momento que pede mudança.

Por Dois Papas (filme)

Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...

Por Isabel Allende

"Caia a faca no melão ou o melão na faca, o melão sofre"

Por Provérbio Chinês

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)

Por Bruno Bettelheim