Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 27:18, Quem cuida da figueira comerá do seu fruto; e o que trata bem o seu senhor será honrado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ama os teus inimigos, porque eles falam-te dos teus defeitos.

Por Benjamin Franklin

Nós, que nos machucamos tão terrivelmente, ficaremos aqui lambendo os ferimentos um do outro. Nós, danificados, encontraremos conforto um no outro.

Por Kizumonogatari

Lamentações de Jeremias, LM, 3:8, Mesmo quando clamo e grito, ele fecha os ouvidos à minha oração.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:8, então que outros comam o que eu semeei, e que seja arrancado o que se produz no meu campo.

Por Jó, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 4:6, E que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude o seu irmão. Porque, contra todas estas coisas, como antes já avisamos e testificamos, o Senhor é o vingador.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Lucas, LC, 12:38, <J>Quer ele venha à meia-noite ou de madrugada, bem-aventurados serão eles, se os encontrar vigilantes.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A liberdade dos governados consiste em pautar a própria existência em uma norma permanente, comum a cada membro daquela sociedade, proclamada como tal pelo Poder Legislativo; liberdade de seguir minha própria vontade em todas as situações não prescritas pela norma e de não se estar sujeito à vontade inconstante, incerta e arbitrária de outro homem.

Por John Locke

⁠Às vezes é preciso pensar antes de fazer, daí não temos que refazer nada. Porque isso custa dinheiro.

Por Indústria Americana

⁠UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL