Veja outros textos inspiradores!
A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar. Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles. Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta. Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei. Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga que me permite errar e me ajuda a consertar. A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo. Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho. E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem. Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma. E por isso ela merece ser vivida intensamente.
Por NathyBarthMateus, MT, 25:26, <J>Mas o senhor respondeu: ´Servo mau e preguiçoso! Você sabia que eu colho onde não plantei e ajunto onde não espalhei?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAMOR VERDADEIRO Sou de alma e coração abertos. Para me ganhar por inteiro Basta um amor verdadeiro.
Por Marcos MarquesSempre estivemos tentando agradar um ao outro. Mesmo quando era fraternal, minhas vontades eram soberanas para ele e as suas para mim. Isso entre nós foi construído. Lentamente construído, e não havia, não há, como deter a grandiosidade do sentimento que tomou conta de nós.
Por Lani QueirozQuando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.
Por La Casa de PapelI Samuel, 1SM, 7:2, Desde aquele dia, a arca ficou em Quiriate-Jearim, e tantos dias se passaram, que chegaram a vinte anos. E toda a casa de Israel dirigia lamentações ao Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAINDA Espero que você me ame ainda no dia em que bater à sua porta e lhe dizer que, agora, só me importa livrar-me, enfim, desta saudade infinda. E ver no seu olhar que me conforta e ouvir de sua boca doce e linda que esta minha presença foi bem-vinda, que sua casa ainda me comporta. Aí, então, num demorado beijo, terei pena de quem tem por desejo conquistar o dinheiro, a sorte, a fama, Pois nada terá tal encantamento do que, depois de tanto sofrimento, ouvir você dizer que ainda me ama.
Por Antonio Roberto Fernandes