Veja outros textos inspiradores!
Os humoristas dizem coisas sensatas revestidas de loucura, e loucuras revestidas de sensatez.
Por Carlo DossiII Samuel, 2SM, 1:22, Sem sangue dos feridos, sem gordura dos valentes, nunca se recolheu o arco de Jônatas, nem voltou vazia a espada de Saul.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSomos egoístas, seres rastejantes, e, como temos cérebro, com esforço conseguimos absorver algo além da pura maldade...
Por Dr. HouseOséias, OS, 10:4, Falam palavras vãs, juram falsamente e fazem alianças; por isso, o juízo brota como erva venenosa nos sulcos dos campos.
Por Oséias, Antigo TestamentoSeguir em frente nos dá liberdade, e a liberdade é a única condição para a felicidade. Se, em nosso coração, nós ainda nos apegamos a qualquer coisa - raiva, ansiedade ou posses - não poderemos ser livres.
Por Thich Nhat HanhEclesiastes, EC, 10:5, Ainda há um mal que vi debaixo do sol, um erro cometido pelos que governam:
Por Eclesiastes, Antigo Testamento(( 004 )) FINAL DE SONHO Jenário de Fátima Um sonho de amor quando finda, termina. Deixa sinais e nítida evidência, Que devemos olhar com mais prudência, As coisas que a mente descortina. Pois quem ama quase sempre imagina, -Talvez levado por doce inocência -Que no amor existe sempre coerência, Mesmo se é uma linha é tênue e fina. Quando termina então um dia tudo, Um coração calado assiste mudo, Ao peso de uma dor sem ter remédio. Mas em nosso peito dolorido e frio, O lugar do sonho nunca esta vazio, Logo é tomado por tristeza e tédio.
Por Jenário de FátimaO azul repousa sob o rosa e na fuga dos dias os surdos emitem sinais aos cegos que ruborizam sem sombra de dúvida: “Amor, o mundo De repente, muda de cor”
Por Laura ErberTrata-se de uma diversão de párias, um passatempo para analfabetos, de pessoas miseráveis, aturdidas por seu trabalho e suas preocupações. . . um espetáculo que não requer nenhum esforço, que não pressupõe nenhuma implicação de idéias, não levanta nenhuma indagação, que não aborda seriamente qualquer problema, não ilumina paixão alguma, não desperta nenhuma luz no fundo dos corações, que não excita qualquer esperança a não ser aquela, ridícula de, um dia, virar star em Los Angeles.
Por Georges DuhamelHá coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.
Por Harry Potter e a Pedra Filosofal