Veja outros textos inspiradores!

Eu quero crise de ciúme Daquelas que até o perfume é regulado Que a minha mente desarrume Amor que deixa a perna bamba e o coração de quatro Amor comum tá chato

Por Israel & Rodolffo

Um pai chega a fazer sacrifícios pra comprar um tênis da grife pro filho e acha ruim gastar vinte reais em um livro. Infelizmente ainda temos uma sociedade que acha mais importante investir no pé do que na cabeça do filho.

Por Pedro Bandeira

Jó, JÓ, 38:9, quando eu lhe pus as nuvens por vestimenta e a escuridão por fraldas,

Por Jó, Antigo Testamento

Levítico, LV, 21:14, Não casará com viúva, divorciada, desonrada ou prostituta, mas tomará por mulher uma virgem do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Pessoas solitárias, esses amantes dos livros. Acho ótimo que existam pessoas com as quais você não precisa se preocupar quando não as vê por um longo tempo, não precisa se perguntar o que elas fazem, como estão se dando bem consigo mesmas. Você apenas sabe que elas estão bem e provavelmente estão fazendo algo de que gostam.

Por Helen Oyeyemi

I Samuel, 1SM, 17:46, Hoje mesmo o Senhor entregará você nas minhas mãos. Eu o matarei, cortarei a sua cabeça e hoje mesmo darei os cadáveres do arraial dos filisteus às aves dos céus e às feras da terra. E toda a terra saberá que há Deus em Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Os dias sem ele se tornam chatos E minhas noites são ainda mais entediantes Sem preocupações, sem prelúdio Sem promessas eternas Apenas o mundo em nossa cama Apenas nossas vidas e um arco-íris

Por Carla Bruni

⁠A inocência é tanto um privilégio quanto uma deficiência cognitiva, uma ignorância protegida que, uma vez prolongada até a idade adulta, ganha força e se torna um direito.

Por Cathy Park Hong

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno

Por Barão Vermelho

Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e de permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se! (Trecho do livro O que realmente importa?)

Por Anderson Cavalcante