Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 21:26, Então Paulo, levando aqueles homens, no dia seguinte, tendo-se purificado com eles, entrou no templo, acertando o cumprimento dos dias da purificação, até que se fizesse a oferta em favor de cada um deles.
Por Atos, Novo TestamentoMateus, MT, 24:46, <J>Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEu não ataco ele [Lênin], mas essa ideologia. O renascimento espiritual de nosso país está em nossa libertação dessa ideologia mortífera e assassina.
Por Alexander SolzhenitsynSalmos, SL, 140:10, Caiam sobre eles brasas vivas, sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem.
Por Salmos, Antigo TestamentoNenhum grande feito, nem mesmo conquistar o mundo inteiro, tem qualquer valor a menos que o homem aprenda a dominar a si mesmo.
Por Flávio ArrianoII Crônicas, 2CR, 24:18, Então abandonaram a Casa do Senhor, Deus de seus pais, e serviram os postes da deusa Aserá e aos ídolos. E, por esta sua culpa, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoRomanos, RM, 12:9, O amor seja sem hipocrisia. Odeiem o mal e apeguem-se ao bem.
Por Romanos, Novo TestamentoHey, você que tem tudo E se tirarem tudo de você Em que se apoiar, não tem pra onde correr Você vai segurar, não tenta entender Tá em choque de dia, vai chorar quando anoitecer
Por HaikaissAntes de iniciares a tarefa de mudar o mundo, dá três voltas na tua própria casa.
Por Provérbio ChinêsDizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim. Houve momentos — quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado — em que o jardim foi meu refúgio, momentos em que foi uma alegria.
Por Jojo Moyes