Veja outros textos inspiradores!
Antes eu era pedra bruta... Hoje me tornei um diamante O destino me fez sofrer e lapidou-me, com a dor me fez brilhar, e com Deus me deu valor. Portanto: Não me jogue fora assim, pois estará jogando fora um diamante, para ficar colecionando pedras pelo caminho...
Por Valdir VenturiSafena Sabe o que é um coração amar ao máximo de seu sangue? Bater até o auge de seu baticum? Não, você não sabe de jeito nenhum. Agora chega. Reforma no meu peito! Pedreiros, pintores, raspadores de mágoas aproximem-se! Rolos, rolas, tinta, tijolo comecem a obra! Por favor, mestre de Horas Tempo, meu fiel carpinteiro comece você primeiro passando verniz nos móveis e vamos tudo de novo do novo começo. Iansã, Oxum, Afrodite, Vênus e Nossa Senhora apertem os cintos Adeus ao sinto muito do meu jeito Pitos ventres pernas aticem as velas que lá vou de novo na solteirice exposta ao mar da mulatice à honra das novas uniões Vassouras, rodos, águas, flanelas e cercas Protejam as beiras lustrem as superfícies aspirem os tapetes Vai começar o banquete de amar de novo Gatos, heróis, artistas, príncipes e foliões Façam todos suas inscrições. Sim. Vestirei vermelho carmim escarlate O homem que hoje me amar Encontrará outro lá dentro. Pois que o mate.
Por Elisa LucindaEfésios, EF, 4:10, Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para encher todas as coisas.
Por Efésios, Novo TestamentoO LUGAR DA TRANSGRESSÃO Encontrei um sapo cochilando dentro de Minha botina. Nunca me meti em botina De sapo. Que liberdades são essas?
Por CacasoAcho isto engraçado, a ideia de que as histórias de amor que acabam mal podem ser curadas na farmácia.
Por François TruffautNão quero nem saber se tem luz no fim do túnel. Quando entro nele, já acendo a minha.
Por Edson MarquesSe o sujeito está com o rabo no forno e a cabeça na geladeira, não se pode dizer que ele está com uma ótima temperatura média.
Por Delfim NetoA ideologia Comunista é destruir sua ordem social. Este tem sido seu objetivo por 125 anos e nunca mudou; apenas os métodos mudaram um pouco.
Por Alexander Solzhenitsyn