Veja outros textos inspiradores!
Último Soneto Já da noite o palor me cobre o rosto, Nos lábios meus o alento desfalece, Surda agonia o coração fenece, E devora meu ser mortal desgosto! Do leito, embalde num macio encosto, Tento o sono reter!… Já esmorece O corpo exausto que o repouso esquece… Eis o estado em que a mágoa me tem posto! O adeus, o teu adeus, minha saudade, Fazem que insano do viver me prive E tenha os olhos meus na escuridade. Dá-me a esperança com que o ser mantive! Volve ao amante os olhos, por piedade, Olhos por quem viveu quem já não vive!
Por Álvares de AzevedoRomanos, RM, 6:2, De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós, que já morremos para ele?
Por Romanos, Novo Testamento"Ter compaixão", disse um paciente em carta aberta a seu cirurgião, "é mais do que segurar a mão. É o equivalente a um bom remédio."
Por Daniel GolemanOs nossos amigos conhecem-nos na prosperidade. Nós conhecemos os nossos amigos na adversidade.
Por John CollinsOS CINCO COMPROMISSOS: 1. Seja impecável com a sua palavra. As palavras tem imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano. Diga apenas aquilo em que acredita e use corretamente sua energia. 2. Não leve nada para o lado pessoal. Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias. 3. Não tire conclusões. Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja sempre claro e transparente; ignore o que há de nebuloso ou mal explicado. 4. Sempre dê o melhor de si. Em qualquer circunstância, faça o melhor que puder. 5. Seja cético, mas aprenda a ouvir. Confie em si mesmo e em ninguém mais. Aproveite-se da dúvida para questionar tudo o que ouvir.
Por Don Miguel RuizÉ assim que funciona a vida. Não somos nem autores nem marionetes em nossa história de vida; agimos, de certo modo, em parceria com uma sina, um destino, uma circunstância ou providência.
Por John OrtbergSe matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
Por Charles ChaplinCom o mundo desequilibrado, o caos e eu podemos finalizar nossa guerra sem fim.
Por Golpes de Vingança (filme)