Veja outros textos inspiradores!

A ciência é o processo que nos leva da confusão ao entendimento.

Por Brian Greene

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Por Fernando Pessoa

Espera-se que você mostre um pouco de excentricidade para ser interessante.

Por Camilla Läckberg

Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.

Por Dulce María

I João, 1JO, 5:21, Filhinhos, cuidado com os ídolos!

Por I João, Novo Testamento

Salmos, SL, 56:1, Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque os homens querem me destruir; todo o dia eles me oprimem e lutam contra mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 9:31, Assim, a igreja tinha paz por toda a Judeia, Galileia e Samaria, edificando-se e caminhando no temor do Senhor; e, no consolo do Espírito Santo, crescia em número.

Por Atos, Novo Testamento

Atos, AT, 18:7, Saindo dali, entrou na casa de um homem chamado Tício Justo, que era temente a Deus; a casa dele ficava ao lado da sinagoga.

Por Atos, Novo Testamento

Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.

Por Benjamin Alire Sáenz

Do amor nada restou. Que o destino separou. Dois amantes.

Por Pedro Veraszto