Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 8:15, Ele me disse: - Você está vendo isso, filho do homem? Você verá abominações ainda maiores do que estas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠"O meu grito da alma, que o mundo ignorou, Jesus ouviu e respondeu."

Por Milton Oliveira

é preciso fé cega e pé atrás, olho vivo, faro fino e tanto faz...

Por Humberto Gessinger

Ele (Paulo Freire) dizia que era pequeno, para poder crescer. Gente grande de verdade sabe que é pequeno e, por isso, cresce. Gente muito pequena acha que já é grande e o único modo de ela crescer é rebaixando os outros.

Por Mario Sergio Cortella

Levítico, LV, 6:11, Depois, despirá as suas vestes e porá outras roupas; e levará a cinza para fora do arraial a um lugar puro.

Por Levítico, Antigo Testamento

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar

Isaías, IS, 10:28, A Assíria vem a Aiate, passa por Migrom e em Micmás larga a sua bagagem.

Por Isaías, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 23:18, Porque certamente haverá um futuro, e a sua esperança não será frustrada. - 15 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 30:29, de Racal, das cidades dos jerameelitas e dos queneus,

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atraímos sobre nós sofrimentos desnecessários quando exageramos a extensão da nossa dor.

Por Helen Keller