Veja outros textos inspiradores!

⁠A liberdade não é coletiva, é pessoal. Toda liberdade é individual.

Por Calvin Coolidge

A consciência é o último ramo da alma que floresce; só dá frutos tardios.

Por Joaquim Nabuco

Gênesis, GN, 1:30, E para todos os animais da terra, todas as aves dos céus e todos os animais que rastejam sobre a terra, em que há fôlego de vida, toda erva verde lhes servirá de alimento. E assim aconteceu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 36:24, São estes os filhos de Zibeão: Aiá e Aná; este é o Aná que achou as fontes termais no deserto, quando apascentava os jumentos de Zibeão, seu pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sabe, uma das tragédias da vida real é que não há música de fundo.

Por Annie Proulx

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Por Albert Einstein

Amar é cansar-se de estar só...

Por Fernando Pessoa

⁠Vanessa, você é o meu sonho realizado A minha companheira de aventuras Você me completa em todos os sentidos E eu só quero agradecer Por você existir na minha vida Boa noite, amorzinha Que você durma com os anjos E que eu seja o seu anjo da guarda Eu estou sempre pensando em você E te enviando boas energias E te desejando toda a felicidade Você é a minha paixão O meu fogo A minha inspiração Você é tudo o que eu preciso E eu sempre vou te proteger Você é a minha eterna confidente

Por Duerre

Zacarias, ZC, 6:4, Então perguntei ao anjo que falava comigo: - Meu senhor, o que é isto?

Por Zacarias, Antigo Testamento

Amores Virtuais Não brinque com amores virtuais Eles são como todos os amores, Provocam as mesmas mágoas, mesmas dores Daqueles que chamamos de normais. Estes porém machucam ainda mais, Pois nunca se dividem os cobertores, Dos beijos não se provam os sabores, Nem vão-se pelos ímpetos carnais. Mesmo assim, quando este amor se acaba Os dias perdem o brilho, a alegria, Parece que ao redor tudo desaba. E a solidão ao cúmulo se revela; Chorar-se um frágil amor que só se havia, Na fina transparência de uma tela.

Por Jenário de Fátima