Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 21:12, Então lhe chegou às mãos uma carta do profeta Elias, em que estava escrito: ´Assim diz o Senhor, Deus de Davi, seu pai: ´Você não andou nos caminhos de seu pai Josafá, nem nos caminhos de Asa, rei de Judá,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Se um homem e sua história estão em conflito, é o homem que deve mudar.

Por Adam Johnson

I Reis, 1RS, 7:51, Quando o rei Salomão terminou toda a obra que fez para a Casa do Senhor, trouxe as coisas que Davi, seu pai, havia dedicado: a prata, o ouro e os utensílios. Salomão pôs tudo isso entre os tesouros da Casa do Senhor.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:10, então que a minha mulher moa os cereais para outro homem, e que outros se deitem com ela.

Por Jó, Antigo Testamento

Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.

Por Keanu Reeves

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.

Por H. Jackson Brown Jr

⁠Onde a justiça é negada, onde a pobreza é imposta, onde a ignorância prevalece e onde qualquer classe é levada a sentir que a sociedade está em uma conspiração organizada para oprimi-los, roubá-los e degradá-los, nem as pessos nem a propriedade estarão seguras.

Por Frederick Douglass

Ester, ET, 3:4, Dia após dia eles falavam com Mordecai, mas ele não lhes dava ouvidos. Então contaram isso a Hamã, para ver se as palavras de Mordecai se manteriam em pé, porque ele lhes tinha declarado que era judeu.

Por Ester, Antigo Testamento

Lucas, LC, 7:36, Um dos fariseus convidou Jesus para que fosse jantar com ele. Jesus, entrando na casa do fariseu, tomou lugar à mesa.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott