Veja outros textos inspiradores!
É que eu sou bandida Erva venenosa Eu sou uma cobra Pronta pra atacar Eu sou traiçoeira Não sou flor que se cheira Se mexer comigo Eu vou me vingar
Por Cleo PiresDeuteronômio, DT, 14:15, o avestruz, a coruja, a gaivota e o gavião, segundo a sua espécie;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 12:3, Moisés era um homem muito manso, mais do que qualquer outro sobre a terra.
Por Números, Antigo TestamentoLIBERTE-SE E SAIA DO COMODISMO As vezes de tanto passarmos por momentos difíceis,acabamos nos acomodando com certas coisas que muitas vezes nos colocam em uma espécie de prisão que mesmo sem vermos suas grades podemos senti-las,pois não conseguimos achar um meio de superar tais circunstancias que nos colocam atras destas grades invisíveis que dilaceram até nossas almas,por isso Não se acostume e não permita ser aprisionado com o que não faz de você uma pessoa verdadeiramente feliz capaz de um sorriso espontâneo a quem precisar dele , por isso grite,jogue tudo para o auto revolte-se quando julgar necessário. transborde seu coração de esperanças,sonhe alto com tudo oque desejas,mais acorde na hora que for preciso pra lutar pelos seus sonhos,se sentir que precisa retornar,você já sabe o caminho de volta,se sentir que precisa seguir em frente,peça para Deus segurar a sua mão e vai sem medo.Se por acaso achar que esta tudo dando errado,vai lá comece outra vez.e se esta dando certo só pare para retomar o folego e continue em frente.Se a saudade apertar mate-a,Se vier a perder tudo até o amor não se perca!!,Se encontrou o amor abrace-o com sua alma!!..o criador te deu o mundo e as ferramentas,mais sua estrada só você pode construir..pense nisso!!!
Por Valdeir.vieiraI Crônicas, 1CR, 26:7, Os filhos de Semaías foram: Otni, Rafael, Obede e Elzabade, cujos irmãos Eliú e Semaquias eram homens valentes.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução.
Por Beatrice BruteauArte é bem divertido. Principalmente para aqueles que são honestos consigo mesmos. É uma linguagem sem palavras.
Por Blue PeriodNada é mais estranho à presente era do que o ócio. Se pensamos em descansar de nossos labores, é apenas para poder voltar a eles.
Por John GrayTodo mundo, pelo menos uma vez na vida, se isola do mundo. Prefere falar pouco, sair menos. E isso inclui se afastar das pessoas. Não por se sentir cansado ou enjoado delas. Apenas, pra ter um tempo exclusivo só seu, pra pensar sozinha. Pra sentir paz. Nas mais extremas das situações, emerge aquela vontade de desaparecer. Pegar o primeiro trem e ir pra qualquer lugar; sem deixar bilhete, aviso e telefone. Fazer isso, talvez, só pra que sintam a sua falta. Mesmo sem nunca saber, ao certo, o que foi sentido com sua partida. Essa é a vantagem de não ser muito apegado à coisas ou pessoas. Poder pensar nisso, na possibilidade de um dia realmente acontecer. E ser desepegado não significa que você não ame ou não nunca tenha amado de verdade, mas que você não vive em função de coisas materiais e imateriais, apenas. Entendam isso. Se um dia eu sumir do mapa, mudar de estado, conhecer finalmente a pessoa certa, casar e porventura não te enviar um convite, não se sinta desamado. Os sentimentos diferem de acordo com o tempo, espaço e pessoa. Mas são apenas diferentes! Nada tem a ver com oscilar entre o muito e o pouco. Mas é claro, não quero ser hipócrita, sempre há os "preferidos". Mas isso não é o que venho dizer hoje. O ponto que quero chegar é, nem sempre a gente esta disposto a dividir idéias, experiências e problemas. E sobre isso, a única coisa que se pode fazer é respeitar. Respeitar meus limites, minhas escolhas e meu silêncio. Mesmo que pra você seja tolice e ache que uma conversar seja o melhor pra mim. Lembre-se que, por mais que você tenha boas intenções, ninguém exceto eu mesma, sabe o que é melhor pra mim. Aceito seus conselhos, mas a decisão final, cabe a mim tomar. Então, deixe-me desviar desse mundo só por um tempinho. Prometo voltar quando sentir que preciso, verdadeiramente, de alguém, além de mim, por perto.
Por Daniela Fernandes