Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 11:13, Dirijo-me a vocês que são gentios. Visto que eu sou apóstolo dos gentios, glorifico o meu ministério,
Por Romanos, Novo TestamentoSilêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.
Por Leah JohnsonEssa minha mania de psicóloga! eu é que acabo louca sem saber o que fazer com os malucos que encontro em minha vida Pena que não aja um manicômio para corações Porque eu estou precisando de internações Minha cabeça é normal, mas meu coração é um desequilibrado total, ama feito um tolo e sofre como um bobo. Antonia Diniz
Por Antonia Diniz" A CONDUTA DO OUTRO É REFLEXO DE NOSSA PRÓPRIA MENTE " A maioria das pessoas pensa que os fatores externos são as causas de suas infelicidades ou dificuldades, e se queixa: "Fulano é que causou isso; Sicrano é o culpado disso". Na verdade, a atitude dos outros é reflexo da mente da própria pessoa. Vemos nos outros a imagem refletida de nossa atitude mental. O mundo fenomênico é uma manifestação da mente.
Por Masaharu TaniguchiDatas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.
Por Claire FullerNão procurem o sucesso. Quanto mais procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão sofrer. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser. A felicidade deve acontecer naturalmente, e o mesmo ocorre com o sucesso; vocês precisam deixá-lo acontecer não se preocupando com ele. Quero que vocês escutem o que sua consciência diz que devem fazer e coloquem-no em prática da melhor maneira possível. E então vocês verão que a longo prazo – estou dizendo: a longo prazo! – o sucesso vai persegui-los, precisamente porque vocês esqueceram de pensar nele.
Por Viktor FranklA criação devora o criador como a aranha fêmea o macho que a fecunda. Inexoravelmente esse é o destino do artista”.
Por H. Pereira da Silva