Veja outros textos inspiradores!

Ande mais rápido. Não podemos ser tão devagar assim em tudo que fazemos na vida.

Por Amor para Recomeçar (série)

I Reis, 1RS, 21:21, Eis que trarei o mal sobre você, arrancarei a sua posteridade e exterminarei de Acabe todos do sexo masculino, quer escravo quer livre, em Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Romanos, RM, 5:7, Dificilmente alguém morreria por um justo, embora por uma pessoa boa alguém talvez tenha coragem para morrer.

Por Romanos, Novo Testamento

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.

Por Game of Thrones

Provérbios, PV, 20:5, Os propósitos do coração humano são como águas profundas, mas quem é inteligente sabe como trazê-los à tona.

Por Provérbios, Antigo Testamento

O homem perfeito é lindo Tem um pouco de mistério É belo quando está rindo E belo quando está sério O homem perfeito é bom Tem um jeito carinhoso Quando fala em meigo tom Causa arrepio gostoso O homem perfeito é fino É solicito, é fiel Tem a graça de um menino E é mais doce que o mel O homem perfeito adora dar flores Botões de rosa A uma velha senhora Ou uma jovem formosa O homem perfeito tem a energia Não se cansa, lava a louça Cozinha, gosta muito de criança O homem perfeito é sensível A grande arte, gosta de dança e balé Nunca há de magoar-te Pra encerrar a preceito Esses versos que alinhei Se existe um homem perfeito Ele só pode ser gay.

Por Jô Soares

Aquele que sabe não fala; aquele que fala não sabe.

Por Lao-Tsé

⁠É muito fácil ser um herói rodeado de pessoas que te aclamam, o difícil é ser um herói na solidão, quando a única testemunha é a coragem, a honra, o valor.

Por Arturo Pérez-Reverte

Uma paixão pra Santinha ⁠Xanduca de Mané Gago Tinha querença mais eu Me vestia de abraço Bucanhava os beiço meu Era aquele tirinete Parecia dois colchete Eu in nela e ela in nêu. No apolegar das tetas Nos chamego penerado Nas misturação das perna Nos cafuné do molengado Nos beijo mastigadinho Nos açoite de carinho Nós era bem escolado. Era aquele tudo um pouco Era aquela amoridade Mas faltava na verdade Sensação de friviôco Um querer, uma pujança Daquela que dá sustança Na homencia do cabôco. No dia que`u vi Santinha Sobrinha do sacristão O bangalô do meu peito Se enfeitou feito um pavão Foi quando esqueci Xanduca Sem mágoa sem discussão Pois vimos que nós só tinha Uma paixãozinha mixa Uma jogada de ficha Uma piola de paixão. Santinha é a indivídua Que misturou meu pensar Que me deixou friviando Sem nem sequer me olhar Matutinha aprincesada Mulher de voz aflautada Olhosa de se olhar Fulô de beleza fina É a tipa da menina Que se deseja encontrar. Mas Santinha é quase santa Nem percebe o meu amor Não tem na boca um pecado Tem o beicinho encarnado Pintado a lápis de cor Só tem olhos pra bondade Mas não faz a caridade De enxergar um pecador. Ah! se eu fosse um monsenhor Um padre, um frei, um vigário Eu achucalhava os sino De cima do campanário Eu abria o novenário Eu enfeitava um andor Botava ela impezinha Feito uma santa rainha Padroeira dos amor. Arranjava um pedestal Um altar um relicário Chamava todas carola Chamava todo igrejário E dizia em toda altura Com voz de missionário: Oh! minha santa Santinha! Tire este manto celeste Saia deste relicário Olhe pra mim e garanta Que vai deixar de ser santa Que`u deixo de ser vigário!

Por Jessier Quirino

Ezequiel, EZ, 36:38, Como os rebanhos consagrados para os sacrifícios, os rebanhos de Jerusalém nas suas festas fixas, assim as cidades desertas se encherão de rebanhos de pessoas. E eles saberão que eu sou o Senhor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento