Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 15:23, Tão somente não comam o sangue; este vocês devem derramar sobre a terra como se fosse água.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDaniel, DN, 1:16, Com isto, o cozinheiro-chefe tirou deles as finas iguarias e o vinho que deviam beber e lhes dava legumes.
Por Daniel, Antigo TestamentoMateus, MT, 17:11, Jesus respondeu: <J> - De fato, Elias virá e restaurará todas as coisas.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÊxodo, EX, 12:13, - O sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês se encontram. Quando eu vir o sangue, passarei por vocês, e não haverá entre vocês praga destruidora, quando eu ferir a terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA ciência não provou ainda a espiritualidade porque não sabe o lugar onde procurar.
Por Wesley D'AmicoMudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Por Cassia EllerCUIDE BEM DO SEU AMOR A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega No momento em que eu queria ver O segundo que antecede o beijo A palavra que destrói o amor Quando tudo ainda estava inteiro No instante em que desmoronou Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz E cada segundo, cada momento, cada instante É quase eterno, passa devagar Se o seu mundo for o mundo inteiro Sua vida, seu amor, seu lar Cuide tudo que for verdadeiro Deixe tudo que não for passar Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz Cuide bem do seu amor Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz
Por Os Paralamas do SucessoO meu sonho de conhecer o mundo me levou a um trabalho que tinha tudo a ver com viagem, mas nada a ver com viajar.
Por Diários de Intercâmbio (filme)Por mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada.
Por Hugo Hofmannsthal