Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 15:23, Tão somente não comam o sangue; este vocês devem derramar sobre a terra como se fosse água.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Daniel, DN, 1:16, Com isto, o cozinheiro-chefe tirou deles as finas iguarias e o vinho que deviam beber e lhes dava legumes.

Por Daniel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 17:11, Jesus respondeu: <J> - De fato, Elias virá e restaurará todas as coisas.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 12:13, - O sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês se encontram. Quando eu vir o sangue, passarei por vocês, e não haverá entre vocês praga destruidora, quando eu ferir a terra do Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A ciência não provou ainda a espiritualidade porque não sabe o lugar onde procurar.

Por Wesley D'Amico

Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Por Cassia Eller

CUIDE BEM DO SEU AMOR A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega No momento em que eu queria ver O segundo que antecede o beijo A palavra que destrói o amor Quando tudo ainda estava inteiro No instante em que desmoronou Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz E cada segundo, cada momento, cada instante É quase eterno, passa devagar Se o seu mundo for o mundo inteiro Sua vida, seu amor, seu lar Cuide tudo que for verdadeiro Deixe tudo que não for passar Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz Cuide bem do seu amor Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz

Por Os Paralamas do Sucesso

⁠O meu sonho de conhecer o mundo me levou a um trabalho que tinha tudo a ver com viagem, mas nada a ver com viajar.

Por Diários de Intercâmbio (filme)

Por mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada.

Por Hugo Hofmannsthal