Veja outros textos inspiradores!

A morte é uma ascensão a uma biblioteca melhor.

Por John Donne

Jó, JÓ, 17:7, Os meus olhos se escureceram de mágoa, e todos os meus membros são como a sombra.

Por Jó, Antigo Testamento

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

Por Gloria Hurtado

Temos que nos unir em paz para ajudar a acabar com essa paz?

Por Klaus (filme)

⁠Se eu tivesse uma definição para a escrita, seria esta: descobrir, ao escrever, o que é impossível de descobrir por qualquer outro meio, fala, viagem, espetáculo, etc. Nem pela reflexão por si só. Descobrir alguma coisa que não existe antes da escrita. Aí que está a fruição – e o terror – da escrita, não saber o que ela faz aparecer, acontecer.

Por Annie Ernaux

Daniel, DN, 11:8, Também levará como despojo para o Egito os deuses deles, as suas imagens fundidas e os seus objetos preciosos de prata e de ouro. Por alguns anos, ele deixará o rei do Norte em paz.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Dos poderes públicos não há que esperar entre nós reformas que atinjam os perigos sociais; é da propaganda dos médicos, que poderá resultar algum proveito para o grupo humano.

Por Juliano Moreira

Não é a mentira; É a maneira que a verdade é negada. - James Arthur

Por James Arthur

Colossenses, CL, 2:4, Digo isso a vocês para que ninguém os engane com argumentos falaciosos.

Por Colossenses, Novo Testamento

A gente só consegue esquecer alguém de vez, quando chega no limite.

Por Bruna Vieira