Veja outros textos inspiradores!

"Conheci homens que invocavam o nome do Príncipe da paz em seus discursos contra a guerra e que botaram nas mãos dos Pinkertons rifles que abateram grevistas em suas próprias fábricas. Encontrei homens incoerentes indignados com a brutalidade de lutas de boxe e pugilismo, e que, ao mesmo tempo, participavam da adulteração de alimentos que a cada ano mata mais bebês do que qualquer Herodes de mãos rubras jamais havia matado."

Por Jack London

Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.

Por Charles Dickens

A cada dia que passa nos tornamos menos humanos.

Por A Bela e a Fera

Quando você disse que me amava eu achei que fosse sério Que era certo. Mas o tempo passa e você ver Que o amor mesmo é incerto. Dividir palavras em silêncio. Em momentos que só quem ama pode entender. sei que eu posso tá levando a sério Mas porque você não ver, No meu olhar Ao te ver passar eu me rendo e te prendo aonde que que eu vá. E na instancia eu vivo e morro ao te procurar. No pensar Ao te ver dormir Tenho certeza ao acordar você volta pra mim. E na instancia eu vivo e morro ao te encontrar.

Por LetíciaRSilva

Levítico, LV, 24:4, Sobre o candeeiro de ouro puro conservará em ordem as lâmpadas diante do Senhor, continuamente.

Por Levítico, Antigo Testamento

A maquiagem diz-nos mais que o rosto.

Por Oscar Wilde

Tenho uma donzela que me espera na varanda, tão bela que quando eu vejo ela as perna bambeia.

Por Costa Gold

Marcos, MC, 14:31, Mas Pedro insistia com mais veemência: - Ainda que me seja necessário morrer com o senhor, de modo nenhum o negarei. E todos os outros diziam a mesma coisa.

Por Marcos, Novo Testamento

Atos, AT, 3:1, Pedro e João estavam se dirigindo ao templo para a oração das três horas da tarde.

Por Atos, Novo Testamento

Por ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo meu irmão minha amêndoa meu amigo meu tropel de ternura minha casa meu jardim de carência minha asa. Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo um caminho de nardos empestados uma intensa e terrífica ternura rodeado de cardos por muitíssimos lados.

Por José Carlos Ary dos Santos