Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 15:9, O que você sabe, que nós não sabemos? O que você entende, que nós não entendemos?
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 104:4, Fazes a teus anjos ventos e a teus ministros, labaredas de fogo.
Por Salmos, Antigo TestamentoO amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Por Paulo de TarsoDançando Negro Quando eu danço atabaques excitados, o meu corpo se esvaindo em desejos de espaço, a minha pele negra dominando o cosmo, envolvendo o infinito, o som criando outros êxtases... Não sou festa para os teus olhos de branco diante de um show! Quando eu danço há infusão dos elementos, sou razão. O meu corpo não é objeto, sou revolução.
Por Éle SemogHá uma cultura de pudores na maneira como os cientistas falam sobre as mudanças climáticas. Pensei que se pudéssemos quebrar um pouco esse tabu e espiar a metade mais assustadora da curva de possibilidades, provavelmente haveria uma audiência real para isso. Eu queria contar um novo tipo de história climática, alcançar um novo tipo de leitor climático e mobilizá-lo de uma nova maneira que não evite usar medo e alarme - eu sabia que, pessoalmente, foi isso que me motivou.
Por David Wallace-WellsPolícias abaixem as armas E troquem carícias Que a gente voltou Bandidos de gorro Não subam o morro, relaxem Que a gente voltou Mas e se a gente separa Se a gente para e se parará Para que se a gente para O mundo acabou
Por Clarice Falcão