Veja outros textos inspiradores!
Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.
Por La La Land: Cantando EstaçõesEzequiel, EZ, 36:19, Eu os dispersei entre as nações, e foram espalhados por outras terras; segundo os seus caminhos e segundo as suas ações, eu os castiguei.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoCego Estou cego a todas as músicas, Não ouvi mais o cantar da musa. A dúvida cobriu a minha vida Como o peito que me cobre a blusa. Já a mim nenhuma cena soa Nem o céu se me desabotoa. A dúvida cobriu a minha vida Como a língua cobre de saliva Cada dente que sai da gengiva. A dúvida cobriu a minha vida Como o sangue cobre a carne crua, Como a pele cobre a carne viva, Como a roupa cobre a pele nua. Estou cego a todas as músicas. E se eu canto é como um som que sua.
Por Arnaldo AntunesGênesis, GN, 8:19, E também saíram da arca todos os animais, todos os animais que rastejam, todas as aves e tudo o que se move sobre a terra, segundo as suas famílias.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL"Se você se deparar com o abismo que chamam de "futuro", e conseguir não despencar dele, você nunca mais terá "baixos" em sua vida."
Por Jojo's Bizarre Adventure