Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 36:20, Os que escaparam da espada, a esses ele levou para a Babilônia, onde se tornaram escravos dele e de seus filhos, até o tempo do reino da Pérsia.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMantis: Quando eu toco em alguém posso sentir seus sentimentos. [toca na mão de Quill] Mantis: Você sente... amor! Peter Quill: Sim, eu acho – Sim, eu sinto um amor geral e altruísta por todo o mundo. Mantis: Não. Amor carnal... Peter Quill: Não. Não. Não sinto. Mantis: [aponta para Gamora]... por ela! Peter Quill: Não! [Drax ri histericamente] Drax: Ela acabou de contar para todo o mundo o seu segredo mais negro e profundo!
Por Guardiões da Galáxia Vol. 2Isaías, IS, 60:11, Os seus portões estarão sempre abertos; não serão fechados nem de dia nem de noite, para que lhe sejam trazidas as riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis.
Por Isaías, Antigo TestamentoTem quem venha e tudo tenha os que passam e tudo passa neste passado, caçador e caça os que deixam marca e o não marcado, embarca pra não mais, os sem valia também tem, ainda bem são os que ficam na poesia... © Luciano Spagnol 15/05/2016 Cerrado goiano Poeta mineiro do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Poema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.
Por António GedeãoEnquanto houver a fome e a miséria atingindo a classe trabalhadora, tem que haver luta dos camponeses.
Por Elizabeth TeixeiraTodas as vezes que nós pudermos ajudar alguém, ter uma voz e uma influência, é uma grande honra
Por Jonas BrothersEu cantarei de amor tão docemente, Por uns termos em si tão concertados, Que dois mil acidentes namorados Faça sentir ao peito que não sente. Farei que amor a todos avivente, Pintando mil segredos delicados, Brandas iras, suspiros magoados, Temerosa ousadia e pena ausente. Também, Senhora, do desprezo honesto De vossa vista branda e rigorosa, Contentar-me-ei dizendo a menor parte. Porém, pera cantar de vosso gesto A composição alta e milagrosa Aqui falta saber, engenho e arte.
Por Luís de Camões