Veja outros textos inspiradores!
III Joao, 3JO, 1:4, Não tenho maior alegria do que esta, a de ouvir que os meus filhos vivem de acordo com a verdade.
Por III Joao, Novo TestamentoO seu problema é como você escolhe se expressar. Em vez de permitir que sua vida seja severa e sombria, você deveria transformá-la em uma aventura, como uma história em quadrinhos.
Por A Enfermeira ExorcistaMateus, MT, 27:13, Então Pilatos perguntou: - Não está ouvindo quantas acusações fazem contra você?
Por Mateus, Novo TestamentoHá no ambiente um murmúrio de queixume, De desejos de amor, d'ais comprimidos... Uma ternura esparsa de balidos, Sente-se esmorecer como um perfume. As madressilvas murcham nos silvados E o aroma que exalam pelo espaço, Tem delíquios de gozo e de cansaço, Nervosos, femininos, delicados, Sentem-se espasmos, agonias d'ave, Inapreensíveis, mínimas, serenas... Tenho entre as mãos as tuas mãos pequenas, O meu olhar no teu olhar suave. As tuas mãos tão brancas d'anemia... Os teus olhos tão meigos de tristeza... É este enlanguescer da natureza, Este vago sofrer do fim do dia.
Por Camilo PessanhaJó, JÓ, 8:5, Mas, se você buscar a Deus e pedir misericórdia ao Todo-Poderoso,
Por Jó, Antigo Testamento“O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções”.
Por Georges BernanosHoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
Por Daniel Bovolento