Veja outros textos inspiradores!

"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."

Por Cecil G. Osborne

As árvores como os livros têm folhas e margens lisas ou recortadas, e capas (isto é copas) e capítulos de flores e letras de oiro nas lombadas. E são histórias de reis, histórias de fadas, as mais fantásticas aventuras, que se podem ler nas suas páginas, no pecíolo, no limbo, nas nervuras. As florestas são imensas bibliotecas, e até há florestas especializadas, com faias, bétulas e um letreiro a dizer: «Floresta das zonas temperadas». É evidente que não podes plantar no teu quarto, plátanos ou azinheiras. Para começar a construir uma biblioteca, basta um vaso de sardinheiras.

Por Jorge de Sousa Braga

Cidade das estrelas Você está brilhando só para mim? Cidade das estrelas Há tanta coisa que eu não consigo ver Quem sabe Isso é o começo de algo maravilhoso e novo Ou mais um sonho Que eu não posso tornar realidade?

Por La La Land: Cantando Estações

Romanos, RM, 9:1, Digo a verdade em Cristo, não minto, e a minha consciência confirma isso por meio do Espírito Santo:

Por Romanos, Novo Testamento

Números, NM, 31:44, em bois, trinta e seis mil;

Por Números, Antigo Testamento

⁠Não tenha pressa para receber as promessa de Deus; Se Ele prometeu vai cumprir.

Por Jose123sev

Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram.

Por Dragon Ball

⁠Não é sobre a decoração externa da casa, mas o que tem dentro, com você.

Por A Batalha de Natal (filme)

Caso do acaso Quem ama não esquece Quem esquece não ama O que parece frase feita Enfeita o meu coração, Não tenho idade para isso, Busco em Deus a razão, Não encontro fico perdido Corro atrás e fico ferido Não desisto para não morrer Vivo más não sei pra que Luto e não consigo vencer Esse tempo que insisti em passar A cada dia mais velho vai me deixar. Cansado mas não derrotado Lutando para ser feliz.

Por Antonio Bezerra

Você pode muitas vezes julgar o caráter de uma pessoa pela maneira como ela trata seus semelhantes.

Por Jeffrey Archer