Veja outros textos inspiradores!

Nada se pode criar num lado senão à custa da dissolução no outro.

Por Bertrand Russell

Sob observação, agimos com menos liberdade, o que significa que somos, efetivamente, menos livres.

Por Edward Snowden

Atos, AT, 7:53, vocês que receberam a lei por ministério de anjos e não a guardaram.

Por Atos, Novo Testamento

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!

Por Kent M. Keith

Eles não sabem o que está acontecendo e o mundo está de cabeça pra baixo.

Por Black Summer

Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.

Por Charlie Brown Jr

Eu também sei perfeitamente como isto nos causa dor: saber que você nunca vai ver o seu pai ou a sua mãe de novo. Embora não possamos nos encontrar, ainda estamos conectados.

Por Child of Kamiari Month

Deuteronômio, DT, 8:4, Durante estes quarenta anos, as roupas que vocês usavam não envelheceram, e os seus pés não ficaram inchados.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 4:23, O filho da escrava nasceu segundo a carne; o filho da mulher livre nasceu mediante a promessa.

Por Gálatas, Novo Testamento

Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não sofreu essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida, não pode imaginá-la. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte.

Por Gabriel García Márquez