Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 28:27, Então ofereçam ao Senhor por holocausto, em aroma agradável, dois novilhos, um carneiro e sete cordeiros de um ano.

Por Números, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 8:20, Seremos como todas as outras nações. O nosso rei poderá nos governar, sair adiante de nós e fazer as nossas guerras.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Josué, JS, 7:19, Então Josué disse a Acã: - Meu filho, dê glória ao Senhor, Deus de Israel, e renda louvores a ele. E conte-me, agora, o que foi que você fez; não me esconda nada.

Por Josué, Antigo Testamento

Meu mundo sempre foi paralelo à verdade.

Por Dexter: New Blood

Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos.

Por Henri Michaux

Mãe...Paz... ambas com três letras,enquanto a temos,nos sentimos seguros e em paz .

Por Ivânia Dionisio Farias

Jó, JÓ, 27:10, Será que o ímpio encontrará prazer no Todo-Poderoso e invocará a Deus a todo o momento?`

Por Jó, Antigo Testamento

Não tenho nada a declarar a não ser a minha genialidade.

Por Oscar Wilde

"... O Amor? Como falar dele? Sem eliminá-lo dizer o que é? Se só existe quando me escapa, como retê-lo numa ou noutra definição?".

Por Betty Milan

De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.

Por Luís de Camões