Veja outros textos inspiradores!

Lembre-se de viver. O momento mais doloroso e desesperado é o momento mais difícil, mas não o último momento da vida. Sobreviver ao passado começará uma virada importante e iniciará uma nova jornada gloriosa.

Por Chen Zhongshi

Temos opniões sem conhecimento, em um mundo onde o conhecimento é excencial, ou talvez nao seja mais ?

Por Diego Vinicius

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

Por William Shakespeare

A ira, no entanto, é apenas um véu. E não basta para esconder o desespero e o vazio.

Por As Leis de Lídia Poët (série)

Aqui estou eu de novo, encarando a mim mesma e ainda tentando entender por que estou aqui — novamente. Querendo expressar o inimaginável, querendo dizer o que não sei como dizer. Tentando buscar letras, formar palavras que ainda não fazem sentido. Será que minha expressão seria arte? Uma música, uma dança desleixada, uma poesia solta… ou talvez a junção de todas elas? Dançando sobre o solo, cantando em forma de poesia o que sinto — leve, e ao mesmo tempo tão pesado. Agora me diga: será que, ainda assim, você conseguiria entender? Saberia como me acompanhar, sem me achar lunática, sem me ofender de alguma forma? Ou agiria como muitos — apenas normalmente?

Por Ariad

Quando te vi Me mundo mudou de cor Eu não era assim A porta se abriu Comecei a sorrir, sem saber bem por quê A sonhar em te ver

Por Go! Viva do seu Jeito

Tudo o que eu mais quero é Te ver Me envolva com Tua glória e poder Tua majestade é real Tua voz ecoa em meu ser

Por Gabriela Rocha

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Por Clarice Lispector

I Pedro, 1PE, 2:5, também vocês, como pedras que vivem, são edificados casa espiritual para serem sacerdócio santo, a fim de oferecerem sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por meio de Jesus Cristo.

Por I Pedro, Novo Testamento

O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.

Por José de Alencar