Veja outros textos inspiradores!

⁠Não quero aprender a viver, e sim descobrir a vida de uma vez e para sempre.

Por Juan Carlos Onetti

Iluminado Vi o meu sentido confundido, iluminado Vi o sol enluarar, quando viu você Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado Esperando o amor chegar e trazer você Você chegou querendo Tudo que o tempo não te deu E que levou de você; Sem saber que você já sou eu Agora não entendo O meu relógio o amor tirou Mas sei que o meu coração Tá batendo mais forte Porque você chegou

Por Vander Lee

Perde-se força quando se compadece. Através da compaixão agravam-se e multiplicam-se ainda mais as perdas de força que, em si, o sofrimento já traz à vida. O próprio sofrimento torna-se contagioso através da compaixão.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

Se você nascer na pobreza, você aprende a ser forte.

Por Akame Ga Kill!

⁠Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo. (Yumeko Jabami)

Por Kakegurui

Mateus, MT, 22:12, <J>e perguntou-lhe: ´Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?` E ele emudeceu.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer.

Por James Baldwin

Detesto água. Detesto me molhar. Detesto você!

Por Indiana Jones e o Templo da Perdição

Gostemos ou não, somos constantemente forçados a cumprir tarefas e combater distrações indesejadas - para realmente nos destacarmos, precisamos aprender a ser criativos em meio ao caos.

Por Jocelyn K. Glei

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Por Luís de Camões