Veja outros textos inspiradores!

A dor é a fraqueza saindo do meu corpo.

Por Bonde da Stronda

Por que não Tirar uma estrela do céu? Por que não Abrir as asas e voar? Poderia não custar nada E poderia custar bastante Mas... Por que não?

Por Hilary Duff

Jó, JÓ, 33:29, ´Eis que Deus faz tudo isto duas e três vezes no seu trato com o ser humano,

Por Jó, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:9, Pegue duas pedras de ônix e grave nelas os nomes dos filhos de Israel:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 27:22, - ´Maldito aquele que tiver relações sexuais com a sua irmã, filha de seu pai ou filha de sua mãe.` E todo o povo dirá: ´Amém!`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada Só aparecem de acordo como são tratadas... Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa Só aparece nas divergentes opiniões... Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação... Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga Você só verá sua ação de acordo com a situação... Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão... Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação... #Dani Carvalho

Por Dani Carvalho

O esquecimento é uma questão central para a civilização. Por causa dele, a gente repete os mesmos erros.

Por Betty Milan

Ezequiel, EZ, 32:30, - Ali estão os príncipes do Norte, todos eles, e todos os sidônios, que desceram com os que foram mortos, envergonhados com o terror causado pelo seu poder. Eles jazem incircuncisos com os que foram mortos à espada e levam a sua vergonha com os que desceram à cova.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Para aqueles de nós escalando até o topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Só há uma regra. Cace, ou seja caçado.

Por Frank Underwood

O fogo que na branda cera ardia O fogo que na branda cera ardia, Vendo o rosto gentil que na alma vejo. Se acendeu de outro fogo do desejo, Por alcançar a luz que vence o dia. Como de dois ardores se incendia, Da grande impaciência fez despejo, E, remetendo com furor sobejo, Vos foi beijar na parte onde se via. Ditosa aquela flama, que se atreve Apagar seus ardores e tormentos Na vista do que o mundo tremer deve! Namoram-se, Senhora, os Elementos De vós, e queima o fogo aquela nave Que queima corações e pensamentos.

Por Luís de Camões