Veja outros textos inspiradores!

Os quadrinhos são a porta de entrada para a alfabetização.

Por Art Spiegelman

Lucas, LC, 19:44, <J>e vão arrasar você e matar todos os seus moradores. Não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu o tempo em que Deus veio visitá-la.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Isto que a vida é - só um momento, um encontro, uma passagem, e então se vai. Se você entende isso, não há tempo para luta. Não há tempo para discussão. Não há tempo para ferirem uns aos outros. Quer você pense em termos de humanidade, nações, comunidades ou indivíduos, não há tempo para nada menos do que verdadeiramente apreciar a breve interação que temos uns com os outros.

Por Chagdud Tulku Rinpoche

É mais fácil ser bom para todos do que para alguém.

Por Alexandre Dumas (filho)

Mente marcada pelo tempo Gravando o momento O rosto mesmo sorrindo Não disfarça o sofrimento

Por Dalsin

Antes da grande projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto de que semelhante esforço representa realização essencial.

Por Emmanuel

Na noite trevosa eis, quando menos se espera, teu semblante, lua!

Por Alexei Bueno

Josué, JS, 15:49, Daná, Quiriate-Sana, que é Debir,

Por Josué, Antigo Testamento

A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Por Buda

Eu adoro todas as coisas E o meu coração é um albergue aberto toda a noite. Tenho pela vida um interesse ávido Que busca compreendê-la sentindo-a muito. Amo tudo, animo tudo, empresto humanidade a tudo, Aos homens e às pedras, às almas e às máquinas, Para aumentar com isso a minha personalidade. Pertenço a tudo para pertencer cada vez mais a mim próprio E a minha ambição era trazer o universo ao colo Como uma criança a quem a ama beija. Eu amo todas as coisas, umas mais do que as outras, Não nenhuma mais do que outra, mas sempre mais as que estou vendo Do que as que vi ou verei. Nada para mim é tão belo como o movimento e as sensações. A vida é uma grande feira e tudo são barracas e saltimbancos. Penso nisto, enterneço-me mas não sossego nunca.

Por Álvaro de Campos