Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 7:15, Maquir tomou a irmã de Hupim e Supim por mulher. O nome dela era Maaca; o nome do irmão de Maquir era Zelofeade, o qual teve só filhas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 23:24, O pai de um justo fica muito feliz, e quem gerar um filho sábio terá nele a sua alegria.

Por Provérbios, Antigo Testamento

"Os defeitos e falhas da mente são como feridas no corpo. Depois de todo o cuidado possível para curá-los, mesmo assim, uma cicatriz ficará."

Por François de La Rochefoucauld

Apocalipse, AP, 21:13, Três portões se achavam a leste, três, ao norte, três, ao sul, e três, a oeste.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Levítico, LV, 23:4, - São estas as festas fixas do Senhor, as santas convocações, que vocês proclamarão no seu tempo determinado:

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Na época mais bonita do ano, a comida salvava tudo. É a comida que lubrifica as engrenagens entre a tia surda e o adolescente mudo. É a comida que preenche os espaços entre os irmãos com nostalgia perfumada de canela, e é a comida que dá propósito à mãe cheia de culpa.

Por Francesca Hornak

⁠Quando a mente tiver obtido controle de si própria, quando ela não mais se alimentar de ilusões, se tornará mente verdadeira. A mente verdadeira é o nosso verdadeiro eu, é unidade absoluta que não pode ser dividida pela ilusória separatividade das coisas, criadas pelos conceitos e pela linguagem.

Por Thich Nhat Hanh

Antes de Mestre, fui burro: nunca quiz seguir os ensinamentos de meu pai. Podia estar rico; mas se perdi por um lado. ganhei pot outro. tenho a gratidão dentro de mim.

Por Mestre Arievlis

A perfeição só é atingida com sacrifício.

Por Kevin Kwan

⁠DESLIZE Eu da saudade sou quem chora Da ausência, ilusão, desencanto Se eu caminho na solidão agora São motivos de trovar em pranto A saudade é dor, volúpia ardente Viva sensação, um remorso vão Dá-me emoção amarga e quente Injetada gota a gota no coração E nessa saudade tão fria e feroz Da tua privação, a aflição corre Rimando versos tristes e tão sós Vivo a suspirar como quem morre E a lamentar se assim vale a pena Essa saudade do amor de te amar © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 15’18’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL