Veja outros textos inspiradores!

A maioria de nós não pode deixar de viver como se tivesse duas vidas.

Por André Aciman

Atos, AT, 10:2, Era piedoso e temente a Deus com toda a sua casa, fazendo muitas esmolas ao povo e orando sempre a Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Atos, AT, 2:13, Outros, porém, zombando, diziam: - Estão bêbados!

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 139:22, Eu os detesto com ódio completo; para mim são inimigos de fato.

Por Salmos, Antigo Testamento

É que eu sou fraco, frágil Estúpido pra falar de amor Mas se for com você, eu vou, eu vou

Por Jão

A verdadeira coragem Reside na comprovação da Crença da própria pessoa. Esse ato se resume na fé. Portanto, coragem é Sinônimo de fé.

Por Daisaku Ikeda

Sempre podemos encontrar tempo para envelhecer.

Por George Berkeley

Nós sempre os ignoramos porque não imaginamos que vá acontecer de verdade. Mas, acredite, o fato de a mente humana não conseguir imaginar que algo vá acontecer não significa que seja impossível.

Por Dan Brown

Anjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?

Por Álvares de Azevedo

Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.

Por Érico Veríssimo