Veja outros textos inspiradores!
Foi uma coisa tão rápida. Uma ladeira abaixo, o meu casamento.
Por Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um CrimeA gente tende a cultivar os defeitos à medida que os anos passam, mas também a lançar olhares diferentes ao mundo;
Por Fernanda TakaiMetade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem para chegar no fim. E o fim é belo, incerto. Depende de como você vê!
Por Fernando AnitelliSubi ladeira nas "carreira" Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo, na lama Na areia movediça da carícia humana
Por DjavanEntão eu tento entender o que eu não consigo segurar na minha mão, e tudo o que eu encontrar me levará ao caminho de volta para você.
Por Jack JohnsonMamãe se casou jovem, quando ainda era adolescente, teve bebês nova e, apesar de nunca dizer que era ativista do movimento de libertação da mulher, vivenciou a dor da dominação sexista, e isso fez com que ela incentivasse todas as filhas, nós seis, a nos autoeducarmos, para que fôssemos capazes de cuidar das próprias necessidades materiais e econômicas e jamais sermos dependentes de qualquer homem. Era óbvio que deveríamos encontrar um homem e casar, mas não antes de aprender a tomar conta de nós mesmas. Mamãe, ela mesma refém das amarras do patriarcado, incentivou-nos a nos libertar.
Por bell hooksAs coisas têm peso, massa, volume, tamanho, tempo, forma, cor, posição, textura, duração, densidade, cheiro, valor, consistência, profundidade, contorno, temperatura, função, aparência, preço, destino, idade, sentido. As coisas não têm paz.
Por Arnaldo AntunesAté mesmo os homens honestos precisam de patifes à sua volta. Existem coisas que não se podem pedir às pessoas honestas para fazerem.
Por Jean de la BruyereEu já conhecia muito bem aquele cheiro, mas agora estava tentando fixá-lo definitivamente nos meus sentidos.
Por A Barraca do Beijo