Veja outros textos inspiradores!

Embora os nomes mudem No fundo nós somos todos iguais

Por Creed

II Reis, 2RS, 2:7, Cinquenta homens dos discípulos dos profetas foram e ficaram a certa distância, quando ambos pararam junto ao Jordão.

Por II Reis, Antigo Testamento

Outros ... vocês sabem ... tivemos o movimento dos direitos civis ... outros acabaram com o apartheld, outros puseram abaixo a cortina de ferro. Isso diz respeito a nossa geração, é o que depende de nós. O nosso: "Colocamos o homem na lua". Nós vamos acabar com a pobreza extrema... vamos fazer da pobreza história. É o que nos cabe fazer. E eu acredito ... que não é uma aventura impossível. Acredito que daqui a 50 anos, quando olharem para este momento ... dirão: "houve algumas pessoas naquela época que disseram:"Não é certo deixar uma criança morrer por falta de uma vacina de 20 centavos. Não é certo deixar uma criança morrer por falta de allimento em pleno século 21." Isto não é aceitável

Por Bono Vox

Pobre é o amor que pode ser descrito.

Por William Shakespeare

⁠a arte ignora o tempo É sobre misturar talento

Por Froid

Aqui está outra coisa que eu aprendi: você perde algumas pessoas assim - rápido e de repente. Mas algumas pessoas se afastam lentamente de você, em passos quase imperceptíveis.

Por Lauren Fox

Ezequiel, EZ, 3:1, Ainda me disse: - Filho do homem, coma o que está aí diante de você. Coma esse rolo; depois, vá falar à casa de Israel.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eles alegam que é a ordem natural. Eles nasceram ricos, e nós nascemos pobres. E essa é a vontade de Deus. É a ordem natural que eles fiquem ricos, nos secando com aluguéis e impostos impagáveis.

Por Castlevania: Noturno

“A tentação do momento é a aparência sem conteúdo.”

Por Brennan Manning

lágrima (s.f.) é amostra grátis do mar. é às vezes fragmento de tristeza, às vezes de alegria. é quando a nossa alma chove pra fora do corpo. é quem te invade o rosto sem pedir licença. é prova da nossa humanidade. sensível ao toque. é quando nosso espírito racha e a gente vaza.

Por João Doederlein