Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 29:29, - As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e aos nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar. (Jang Uk)

Por Alquimia das Almas (série)

⁠Todos viemos do amor. E é para lá que também estamos indo. Onde estamos agora, essa é a parte complicada.

Por Abdi Nazemian

O humor não consiste em brincadeiras ou piadas. O humor é uma forma de estar na vida - tal como a graça - e ilumina todos.

Por Garrison Keillor

Salmos, SL, 9:7, Mas o Senhor permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar.

Por Salmos, Antigo Testamento

"⁠Escolha Orar, estar com o Senhor e a atrelar esta sabedoria Divina a si."

Por Ângelo A Cremasco

Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.

Por Jeff Vandermeer

Isaías, IS, 32:7, Quanto ao fraudulento, os seus projetos são maus. Ele planeja intrigas para, com palavras mentirosas, arruinar os necessitados, mesmo quando a causa dos pobres é justa.

Por Isaías, Antigo Testamento

Não pode haver trégua sem uma guerra.

Por A Fera do Mar (filme)

Aprendi, por exemplo, que a paciência é a preciosa virtude que nos faz vencer os mais terríveis obstáculos. Quando a possuímos, recebemos instrução sem aborrecimento e sacrifícios como quem passeia nos campos, com o espírito aberto a todas as impressões da natureza. As noções assim se fixam no espírito, impelindo-o para grandes reflexões. "Saber é poder", diz o adágio, mas eu digo que "saber é ser feliz". Ter conhecimentos extensos e profundos é saber discernir o bem do mal, separar as coisas nobres das vis, e, portanto, saber achar a felicidade. Ter conhecimento da cadeia de pensamentos e fatos que assinalaram as várias etapas da humanidade em marcha é perceber e entender as pulsações da alma através dos tempos. Quem nega o prodigioso esforço da humanidade para atingir a perfeição definitiva é verdadeiramente surdo ás harmonias da história e da vida.

Por Helen Keller