Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 16:4, Ele vestirá a túnica sagrada de linho, terá as calças de linho sobre a pele, porá o cinto de linho na cintura e se cobrirá com a mitra de linho; são estas as vestes sagradas. Banhará o seu corpo em água e então porá essas vestes.
Por Levítico, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 4:2, E o Senhor os entregou nas mãos de Jabim, rei de Canaã, que governava Hazor. O comandante do seu exército era Sísera, que morava em Harosete-Hagoim.
Por Juízes, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 11:15, dizendo: - Assim diz Jefté: ´Israel não tomou nem a terra dos moabitas nem a terra dos filhos de Amom.
Por Juízes, Antigo TestamentoTito, TT, 3:5, ele nos salvou, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo a sua misericórdia. Ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,
Por Tito, Novo TestamentoJuízes, JZ, 2:19, Mas, quando o juiz morria, eles voltavam a viver como antes e se tornavam piores do que os seus pais, seguindo outros deuses, servindo-os e adorando-os. Não abandonavam nenhuma das suas práticas, nem a sua obstinação.
Por Juízes, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:49, Ele respondeu: <J> - Por que me procuravam? Não sabiam que eu tinha de estar na casa de meu Pai?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma.
Por Johann GoetheA música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo.
Por François GuizotGênesis, GN, 14:22, Mas Abrão lhe respondeu: - Juro pelo Senhor, o Deus Altíssimo, que criou os céus e a terra,
Por Gênesis, Antigo TestamentoSolitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!
Por Augusto dos Anjos