Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 18:33, Então o rei, profundamente comovido, subiu à sala que estava por cima do portão e chorou. E, andando, dizia: - Meu filho Absalão, meu filho, meu filho Absalão! Quem me dera que eu tivesse morrido em seu lugar, Absalão, meu filho, meu filho!
Por II Samuel, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 12:13, a família da casa de Levi à parte, e suas mulheres à parte; a família dos simeítas à parte, e suas mulheres à parte.
Por Zacarias, Antigo TestamentoA Hora do Cansaço As coisas que amamos, as pessoas que amamos são eternas até certo ponto. Duram o infinito variável no limite de nosso poder de respirar a eternidade. Pensá-las é pensar que não acabam nunca, dar-lhes moldura de granito. De outra matéria se tornam, absoluta, numa outra (maior) realidade. Começam a esmaecer quando nos cansamos, e todos nos cansamos, por um outro itinerário, de aspirar a resina do eterno. Já não pretendemos que sejam imperecíveis. Restituímos cada ser e coisa à condição precária, rebaixamos o amor ao estado de utilidade. Do sonho eterno fica esse gosto acre na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar.
Por Carlos Drummond de AndradeJoão, JO, 7:40, Quando ouviram essas palavras, alguns do meio do povo diziam: - Este é verdadeiramente o profeta.
Por João, Novo TestamentoPeço licença à população brasileira que me ouve para dizer que, mais uma vez, de maneira tenebrosa, aviltante, repugnante, sórdida, torpe, vil, ignominiosa, ela está sendo enganada - e isso é uma torpeza sem limites.
Por Enéas CarneiroI Samuel, 1SM, 10:25, Samuel explicou ao povo o direito do reino, escreveu-o num livro e o pôs diante do Senhor. Então Samuel despediu todo o povo, cada um para sua casa.
Por I Samuel, Antigo TestamentoUm narcisista pode alterar seu plano para permitir mudanças nas circunstâncias, mas não muda o seu objetivo.
Por Karen DionneII Pedro, 2PE, 1:4, Por meio delas, ele nos concedeu as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vocês se tornem coparticipantes da natureza divina, tendo escapado da corrupção das paixões que há no mundo.
Por II Pedro, Novo Testamento