Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 11:13, - Das aves, estas vocês abominarão; não se comerão, serão abominação: a águia, o urubu e a águia marinha;

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 12:3, Com alegria, vocês tirarão água das fontes da salvação.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Não quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...

Por Laura Purcell

⁠O amor não é tudo O amor não é tudo: nem carne nem bebida, nem é sono, lar da gente, nem a tábua lançada para quem se afunda e volta e afunda novamente. O amor não pode encher o pulmão forte, pôr osso no lugar, tratar humores, embora tantos dêem a mão à morte (enquanto o digo) só por desamores. Bem pode ser, na hora mais doída, ou da minha franqueza arrependida, buscando alívio à dor, seja capaz de vender teu amor por minha paz ou trocar-te a lembrança pelo pão. Bem pode ser que o faça. Acho que não.

Por Edna St. Vincent Millay

Talvez esteja na hora de termos nosso próprio herói.

Por Besouro Azul (filme)

I Reis, 1RS, 8:64, No mesmo dia, o rei consagrou o meio do átrio que estava diante da Casa do Senhor, pois ali ofereceu os holocaustos e as ofertas com a gordura dos sacrifícios pacíficos. Ele fez isso porque o altar de bronze que estava diante do Senhor era muito pequeno para nele caberem os holocaustos, as ofertas de cereais e a gordura dos sacrifícios pacíficos.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Os pensamentos e as ações do homem são substitutos compensatórios para desejos que ele foi obrigado a suprimir.

Por Edward Bernays

II Samuel, 2SM, 4:3, Os beerotitas tinham fugido para Gitaim e ali vivem como estrangeiros até o dia de hoje.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A arte é uma demonstração de que a natureza é a prova.

Por George Sand

Assim Como Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade, Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada. Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada. Assim tudo o que existe, simplesmente existe. O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença. Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.

Por Alberto Caeiro